O estilo Disney de atendimento O estilo Disney de atendimento
Centro Universitário Integrado - Unidade Centro - Sala D5
Av. Irmãos Pereira, 670 - Campo Mourão - PR
Apresentação
Conquistar e encantar clientes é a essência de todo negócio de sucesso. Clientes encantados são a base para resultados financeiros crescentes e possibilitam a criação de uma cultura empresarial capaz de inspirar todos os profissionais envolvidos. A Walt Disney Company é reconhecida e admirada em todo o mundo pela notável capacidade de encantar os seus clientes. O segredo? Sua fantástica atenção aos detalhes! A Disney foca em oferecer a melhor experiência possível ao cliente, sempre baseado no lema “Sonhar, Acreditar, Ousar, Fazer”. Venha viver esta experiência mágica e aprender na prática como encantar seus clientes!
Você é nosso convidado!
Conteúdo
• Filosofia e Princípios Disney de Encantamento
• Por que o cliente sempre tem razão?
• Cortesia mais importante do que eficiência.
• Quebra de paradigmas do fornecer serviços para vivenciar
uma experiência.
• Atendimento = Amor + Doação.
• Autoestima, autoconfiança e cortesia.
• Habilidades na comunicação (No falar, no perguntar, no
escutar e no responder).
• Empatia. Não basta conhece-la é necessário utilizá-la.
• Ouvir para compreender e não para responder.
• Administrar conflitos transformando-os em oportunidades.
O Curso acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro às 19h00 na Unidade Centro.
Informações
Prazo encerrado para inscrições!
- Quando
- 24/10/2022 19h00
- Vagas
- 32 restante(s)
- Carga Horária
- 8 hora(s)
- Informações
- Não haverá restituição se a desistência ocorrer após o início da sua execução;
- A restituição do valor pago acontecerá em até 30 (trinta) dias após a solicitação;
- A desistência deve ser formalizada até o dia anterior ao início enviando um e-mail para eventos@grupointegrado.br, sendo que na hipótese de ausência de manifestação formal por e-mail o pagamento integral é obrigatório, ante a disponibilização do curso ao inscrito.
Programação
Programação Indisponível
Eventos Relacionados
Necessário estar inscrito no evento O estilo Disney de atendimento