Pesquisas recentes demonstram que passamos mais de 60% do tempo ligados direta ou indiretamente ao trabalho, alguns vão ainda mais longe e dizem que nunca realmente paramos de trabalhar, pois com a entrada da telefonia móvel e internet hoje estamos disponíveis 24 horas por dia.

De qualquer modo não podemos negar que todos nos queremos ser bem sucedidos na carreira que escolhemos sendo assim vamos explorar a s atitudes que podem ajudá-lo a turbinar a sua carreira e negócios.

A obtenção do sucesso depende do uso inteligente dos talentos, boa formação profissional, esforço individual, dedicação e foco em resultados, enfim todas as características que um Líder deve fomentar, mas infelizmente a verdadeira liderança é uma exceção, os que temos na realidade no nosso dia a dia são muitos chefes, e estes somente ajudam a acelerar conflitos.

As empresas buscam “talentos” que sejam inovadores, proativos, resilientes, assertivos, auto-motivados, cooperativos, dinâmicos, eficientes, empreendedores, flexíveis, leais, organizados, perseverantes, responsáveis, sinceros, tolerantes, versáteis e etc.

Além de termos um pouco de dificuldade em encontrar seres humanos assim , quando os encontramos criamos um problema , pois geramos um desconforto na empresa já que este irá questionar valores e crenças e seu superior na maioria das vezes não está preparado para enfrentar tais argumentos e o conflito se instala.

Enfim você está saindo do quadrado ou está apenas repetindo formulas antigas esperando obter novos resultados?

Conteúdo Programático

  1. O século mudou e você?
  2. Quebra de paradigmas - Saindo da zona de conforto
  3. Planejamento assertivo
  4. Só sei que nada sei (aprendizado constante)
  5. Inovação é essencial
  6. Empregos futuros e as qualificações da força de trabalho. Criatividade, inovação e solução de problemas.
  7. Networking eficaz
  8. Competências essenciais
  9. Elaborar plano individual de desenvolvimento profissional

 

 Metodologia

Eminentemente participativa e expositiva utilizando-se das técnicas de andragogia; psicopedagogia e com muito humor, os participantes são levados a reavaliarem suas atitudes perante seus familiares e colaboradores trazendo reflexões importantes como autoestima, autocontrole, ética, planejamento, comprometimento, profissionalismo e autoconfiança.

Através da Metodologia WillPower Roberto Recinella proporciona a energia e conhecimentos necessários para programar as mudanças imprescindíveis na atitude das pessoas e por sua vez na corporação para que estes atinjam um desempenho de excelência.

Metodologia WillPower utiliza técnicas de andragogia (do grego: andros – adulto e gogos – educar), ou seja, a arte ou ciência de orientar adultos a aprender.O Método WillPower se baseia em três conceitos: didática participativa, dinâmicas e trabalhos lúdicos fazendo assim que os participantes sejam expostos a um ambiente de aprendizado onde seus paradigmas e crenças possam ser questionadas pavimentando assim uma estrada segura para a mudança de atitudes. O Método WillPower utiliza a Técnica de FullPower para atingir seus objetivos.

CURSO ADIADO PARA 14/04.

Prazo encerrado para inscrições!


Quando
14/04/2018 08h00
Vagas
43 restante(s)
Carga Horária
8 hora(s)
Informações

Programação Indisponível