O curso abordará a análise do processo estratégico de marketing: produto, preço, distribuição e promoção. O gerente de marketing nas funções operacionais: produto, força de venda, publicidade, distribuição e preço. Segmentação e posicionamento de mercado. Definição das estratégias para o composto mercadológico. Planejamento e controle de longo prazo. Marketing Internacional: Feiras, exposições e eventos. Estudos de Casos. Treinamento prático.

Programa

  • Conceito de Marketing.
  • O Ambiente de Marketing.
  • O Sistema de Informação de Marketing.
  • Elementos do Mix de Marketing. (Produto, Preço, Praça e Promoção).
  • Introdução a Gestão de Vendas e Introdução ao Marketing Internacional.

Público-alvo

Destinado a profissionais graduados ou no último período de graduação em Administração, Marketing ou áreas afins.

Datas

10 e 24/11/2018

Ministrante

Prof. Me. Galileu Limonta Maia

Possui graduação em Administração pela Universidade Estadual de Maringá (1991) e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001). Atualmente é professor adjunto e coordenador do curso de pós-graduação em Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná no Câmpus Maringá. Professor do Centro de Ensino Superior do Paraná. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, composto de marketing, concorrentes, plano de negócios, comportamento do consumidor, marketing de serviços e qualidade no atendimento.

Prazo encerrado para inscrições!


Quando
10/11/2018 08h00
Vagas
9 restante(s)
Carga Horária
20 hora(s)
Palestrantes
  • Prof. Me. Galileu Limonta Maia
    • Centro de Ensino Superior do Paraná
Informações
  • 10/11
    1° Encontro
    • 08h00 - 17h00 | Centro Universitário Integrado - Centro
    • Prof. Me. Galileu Limonta Maia
  • 24/11
    2° Encontro
    • 08h00 - 17h00 | Centro Universitário Integrado - Centro
    • Prof. Me. Galileu Limonta Maia