Administração Mercadológica
Centro Universitário Integrado - Centro
Av. Irmãos Pereira, 670 - Centro - Campo Mourão - PR
Apresentação
O curso abordará a análise do processo estratégico de marketing: produto, preço, distribuição e promoção. O gerente de marketing nas funções operacionais: produto, força de venda, publicidade, distribuição e preço. Segmentação e posicionamento de mercado. Definição das estratégias para o composto mercadológico. Planejamento e controle de longo prazo. Marketing Internacional: Feiras, exposições e eventos. Estudos de Casos. Treinamento prático.
Programa
- Conceito de Marketing.
- O Ambiente de Marketing.
- O Sistema de Informação de Marketing.
- Elementos do Mix de Marketing. (Produto, Preço, Praça e Promoção).
- Introdução a Gestão de Vendas e Introdução ao Marketing Internacional.
Público-alvo
Destinado a profissionais graduados ou no último período de graduação em Administração, Marketing ou áreas afins.
Datas
10 e 24/11/2018
Ministrante
Prof. Me. Galileu Limonta Maia
Possui graduação em Administração pela Universidade Estadual de Maringá (1991) e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001). Atualmente é professor adjunto e coordenador do curso de pós-graduação em Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná no Câmpus Maringá. Professor do Centro de Ensino Superior do Paraná. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, composto de marketing, concorrentes, plano de negócios, comportamento do consumidor, marketing de serviços e qualidade no atendimento.
Informações
Prazo encerrado para inscrições!
- Quando
- 10/11/2018 08h00
- Vagas
- 10 restante(s)
- Carga Horária
- 20 hora(s)
- Palestrantes
-
-
Prof. Me. Galileu Limonta Maia
- Centro de Ensino Superior do Paraná
-
Prof. Me. Galileu Limonta Maia
- Informações
- Não haverá restituição se a desistência ocorrer após o início da sua execução;
- A restituição do valor pago acontecerá em até 30 (trinta) dias após a solicitação;
- A desistência deve ser formalizada até o dia anterior ao início enviando um e-mail para eventos@grupointegrado.br, sendo que na hipótese de ausência de manifestação formal por e-mail o pagamento integral é obrigatório, ante a disponibilização do curso ao inscrito.
Programação
-
10/111° Encontro
- 08h00 - 17h00 | Centro Universitário Integrado - Centro
- Prof. Me. Galileu Limonta Maia
-
24/112° Encontro
- 08h00 - 17h00 | Centro Universitário Integrado - Centro
- Prof. Me. Galileu Limonta Maia
Eventos Relacionados
Necessário estar inscrito no evento Administração Mercadológica